A Maioria já reconhece que o Whatsapp é poderoso para qualquer negócio, só tem um pequeno problema...
Caro leitor(a),
Eu não preciso tentar convencer ninguém que o Whatsapp gera resultado, isso todo mundo já sabe. Mas existe um problema ainda maior que precisa ser resolvido imediatamente.
A taxa de conversão poderia ser muito maior. O que eu quero dizer é muito simples: Muitas vendas são perdidas pelo uso das palavras erradas. Em alguns casos, pela condução errada de uma negociação.
Mas o grande desafio para muito é: Não sabem fazer a leitura correta do momento e perfil do cliente.
Desde 2014 nós começamos a gerar vendas usando uma estratégia de aplicação. Funcionava mais ou menos assim:
01 - Eu realizava uma aula ao vivo
02 - Apresentava o produto na transmissão
03 - O meu pitch levava as pessoas para uma aplicação
04 - A minha equipe entrava em contato (ligando)
05 - Venda realizada
A taxa de conversão sempre foi excelente. Mas com o passar do tempo, começamos a ter dificuldade para falar com as pessoas.
O Whatsapp começava a crescer e as pessoas começavam a pedir para falar pelo Whatsapp. Eu não queria mudar o nosso processo de vendas através das ligações, ele funcionava muito bem.
Até que eu tive que ceder. Começamos a conversar com os clientes em potencial pelo Whatsapp. Foi um desastre em conversão.
Muitas conversas para pouco resultado. No começo, tentamos seguir o mesmo script, usar as mesmas estratégias, mas rapidamente percebemos que estávamos lidando com um cenário completamente diferente.
Era necessário criar uma estratégia completamente NOVA e personalizada para o Whatsapp.
Demorou mais do que eu imaginava, mas finalmente conseguimos encontrar os melhores modelos de copywriting e a melhor estratégia.
Conseguimos identificar também o que eu considero a parte mais importante da estratégia que é:
Fazer a LEITURA do perfil do cliente, somente pelas primeiras mensagens.
Existe uma lógica muito simples para identificar o "MOMENTO" do potencial cliente que manda uma mensagem por Whatsapp. Dependendo do seu momento, existe uma linha de copy específica para seguir.
Existe um outro detalhe importante também que é a MANEIRA como esse contato foi gerado. O contato pelo Whatsapp leu um email e enviou uma mensagem?
Ou ele assistiu a uma aula e enviou uma mensagem? Esse contato veio do Instagram?
É MUITO importante que você saiba definir corretamente qual a linha de copywriting você irá seguir.
A boa notícia é que finalmente chegou o momento de compartilhar TODAS as nossas descobertas, testes e principalmente MÉTODO de copywriting para Whatsapp.
Chegou a hora de lançar oficialmente a nossa certificação especialista em copywriting para Whatsapp
Muitas empresas tratam o Whatsapp como algo de "segunda categoria". Deixam que qualquer pessoa cuide e responda as mensagens.
Como deixar que alguém sem a devida qualificação, converse com clientes em potencial?
Como permitir que alguém escreva representando a sua empresa, sem treinar essa pessoa corretamente?
Foi exatamente por isso que nós criamos a certificação que vai te ajudar em 3 pilares.
O Maior Segredo revelado na Certificação (além da copy), envolve ensinar como IDENTIFICAR clientes com o verdadeiro potencial de compra e os curiosos.
Você terá acesso vitalício e também receberá materiais de apoio e preparação para a Certificação .
Tudo o que você irá aprender durante a Certificação
A Certificação será um programa completo, não somente ensinando as técnicas de Copywriting para aprofundando na psicologia por trás de uma negociação.
Como criar um ambiente de conversão, como gerar confiança e principalmente, como assumir o controle da negociação, desde a primeira mensagem.
O Valor Promocional Que Não Irá Durar Muito Tempo...
Você terá a oportunidade de garantir a sua vaga na super certificação por um ticket muito acessível. Essa é uma oportunidade única, espero que você não fique de fora.
sobre o anfitrião
CEO e Co-fundador Marketing Com Digital
Publicitário, Criador do movimento Venda Todos os Dias, Autor BestSeller na Amazon.
Vendedor de porta em porta por 4 anos, começou no mundo online vendendo planos telefônicos, quando ainda era vendedor. Com o sucesso da estratégia, decidiu pedir demissão para usar o mesmo método com outras empresas.
Criou uma agência de marketing digital e por 6 anos prestou consultoria de marketing digital para grandes players brasileiros. Após participar de grupos de mastermind e cursos nos EUA, começou a formatar o método para gerara vendas todos os dias.
Atualmente, são mais de 60.000 alunos e centenas de empresários sendo acompanhados nos grupos de negócios. Como autor, já são quase 50.000 cópias vendidas com livros e e-books.
Marketing Com Digital