Caro leitor,
Essa é uma oportunidade rara, que dificilmente irá se repetir em algum outro momento. Eu sei que isso parece copy. Talvez seja.
Mas a verdade é que se você pretende aumentar as vendas da sua empresa, dominar as técnicas de copywriting de uma maneira COMPLETA é um pré-requisito obrigatório.
Em outras palavras, não adianta uma boa copy para o seu anúncio, se a sua página de vendas não seguir uma copy certa.
Se o seu email não tiver uma boa copy, você também perde em conversão.
Mas como criar uma COPY COMPLETA, coerente para toda a sua estratégia de vendas? Como tomar as decisões corretas para CADA etapa do seu funil de vendas?
É exatamente isso que você irá aprender no nosso NOVO Workshop Online de Copy.
Pense um pouco sobre isso.
Como escolher o melhor modelo de copy para os seus emails?
Uma copy mais pessoal? Uma oferta mais agressiva? Quais as opções? Quais os modelos com maior conversão?
Eu criei um método que eu chamo de Copy 360. Essa é uma estratégia para definir da maneira correta, o MODELO CERTO de copy e oferta para a sua empresa.
A boa notícia? É exatamente isso que eu vou te ensinar. E tem mais um detalhe: Eu vou te fazer uma proposta irresistível.
Você será treinado nos melhores formatos de copy para emails, anúncios, oferta, palestras, upsell, absolutamente tudo o que você precisa para conduzir o seu funil de vendas do mais absoluto zero.
360. Eu confesso que eu mesmo fiquei apaixonado por esse nome. Copy360.
O motivo é simples: Não adianta tentar "copiar" modelos de cartas de vendas que você encontra pela internet. Você precisa criar uma copy que tenha 100% de conexão com o seu modelo de negócio, posicionamento de mercado e proposta de valor do seu produto.
E não dá para fazer isso de maneira isolada. É preciso uma visão 360.
O método que você irá aprender durante o Workshop inédito, vai te ajudar a encontrar a sua voz ÚNICA. Em outras palavras, a mensagem que somente a sua empresa irá utilizar.
R$978.423
Há mais ou menos 2 anos eu rabisquei no meu bloco de notas o seguinte: Modelo de Negócios Premium: Alto faturamento com poucos clientes. Quase que imediatamente eu inicie uma campanha lançando um novo programa de mentoria.
Eu estava defendendo essa ideia de High ticket Business, alto faturamento com poucos leads. Essas turmas de mentoria com esse promessa, gerou certa de R$978.423.
Tudo isso começou com uma única frase. Uma ideia. Um argumento. A definição de uma mensagem de vendas.
Quando eu crio uma ideia como essa, eu ativo o que eu chamo de método COPY 360. Que consiste exatamente em dar VIDA a uma copy em todos os aspectos possíveis.
Emocional, Racional, Desejo Ardente. Como criar essas ideias para vender o seu produto/serviço?
Como definir a melhor estrutura de copy para a sua empresa?
Como criar argumentos únicos? É exatamente isso que eu vou te ensinar no meu novo workshop chamado COPY 360.
Imagine o seguinte cenário. Você quer vender o seu produto/serviço. O que você vai precisar?
Página de vendas
Criar anúncios
Enviar emails
Postar nas mídias sociais
Criar conteúdos
E tudo isso vai exigir uma boa copy, certo?
Só tem um pequeno grande problema. Se você usa uma técnica de copy para o seu anúncio e outra para enviar emails, você perde a força da sua oferta.
Em outras palavras, você perde o poder da unidade da sua mensagem. E é exatamente isso que eu vou te ajudar nos mínimos detalhes durante o nosso workshop
Esse será o seu novo método para a construção de uma mensagem de vendas altamente persuasiva para vender o seu produto/serviço todos os dias
O grande problema
O MÉTODO 360
Existem dois motivos bem simples. O primeiro é estratégico.
Com um ticket de menor valor, eu consigo colocar milhares de pessoas participando de um workshop de altíssimo nível.
Isso me permite apresentar o meu método e gerar mais alunos para as minhas formações e mentorias.
O segundo motivo é: Você vai transformar esse conhecimento em lucro imediato.
E isso vai facilitar que você se torne aluno de outros programas e formações.
Faz sentido?
Eu te ajudo a lucrar mais e você continua como meu aluno.