Chegou a hora de agir: Com apenas 60 minutos por dia, esse desafio de 3 dias vai te ajudar transformar o seu conteúdo em Pauta para TV
PAGAMENTO ÚNICO
O Segredo Para Se Tornar uma FONTE na sua área de atuação...
Como criar um conteúdo que chame atenção dos produtores e jornalistas
Os modelos de posts e vídeos para chamar atenção da TVO
Eu vou te ensinar a se tornar uma FONTE de autoridade e credibilidade na sua área de atuação...
Celso Zucatelli -
Do escritório do Natanael Oliveira :
Caro empreendedor(a),
Há cerca de 2 anos, eu consegui algo raro, que foi encontrar uma brecha na agenda do meu amigo e parceiro Celso Zucatelli.
Como você deve imaginar, o mundo da televisão é extremamente movimentado. Como apresentador, que já é uma rotina intensa, a agenda do Zuca sempre ficou muito apertada.
Além disso, os anúncios e propagandas que ele grava, preenche a outra parte da agenda.
Mas eu consegui essa brecha em 2018, e nós fizemos algo único. Uma imersão com um grupo seleto de empreendedores.
O objetivo? Aprender com o Zucatelli como se tornar uma FONTE para o nosso mercado de atuação. Como usar uma linguagem da TV, como chamar atenção dos produtores e jornalistas.
Só teve um pequeno problema. Na verdade, dois problemas.
01 - Foi algo MUITO individual. O Zucatelli orientou cada um dos participantes na criação das suas pautas e em como dar uma entrevista. Foi incrível. Treinamento de altíssimo nível, o mesmo que ele faz com políticos, grandes empresários, e pessoas do meio televisivo.
Ou seja, só liberamos 12 vagas.
02 - O ticket não foi muito acessível. Isso deixou muitas pessoas de fora.
Pois muito bem... Chegou o momento de abrir essa oportunidade para o maior número possível de empreendedores. Uma oportunidade ÚNICA que não irá se repetir.
"A maioria dos produtores digitais só pensam em criar autoridade. Mas eles esquecem que não adianta apenas dominar um assunto, é preciso virar uma FONTE para os jornalistas. Você precisa aumentar a sua credibilidade... e a TV faz isso por você".
Quando o Zucatelli explicou isso pela primeira vez, ficou muito claro o tamanho da oportunidade. Mas isso sempre foi algo apresentado para um pequeno grupo.
A entrevista acima é um exemplo do tipo de estratégia que eu aprendi com o Zucatelli. Nesse programa, eu fui convidado como o Especialista, repare como ele conduz a entrevista e me coloca como a visão externa na história, ou seja, a visão de referência para o tema.
Os dois convidados representam os personagens da história. Eles representam no tema da entrevista as pessoas que vivem a experiência. Eu apareço como o convidado que traz a visão mais profissional do assunto.
A entrevista acima já é um outro cenário. Aqui temos duas pessoas da área, discutindo sobre o tema central. O apresentador representa o público, buscando entender em mais detalhes o assunto.
Em ambos os casos, o especialista aparece como alguém que instrui, orienta, fala sobre o cenário atual e passa recomendações práticas para o público. E mais uma vez, aqui é importante entender o PODER da linguagem para a TV.
Obviamente, a grande especialidade do Celso Zucatelli. E é exatamente esses segredos que ele irá compartilhar conosco no desafio de 3 dias.
Já o vídeo acima, você pode ver o Zucatelli em outro papel, não como entrevistador mas como entrevistado.
Repare na condução que ele faz, nas técnicas de comunicação que ele usa e óbvio, no domínio que ele possui em uma conversa para um público massivo.
Eu escolhi essa entrevista, porque o pânico não tem script, é algo mais barulhento, improvisado, ou seja, um ambiente ainda mais difícil para o entrevistado.
Eu sei o que você deve estar pensando: Como eu consegui convencer o Zucatelli a compartilhar um conteúdo TÃO EXCLUSIVO por um valor absurdamente acessível.
Sendo bem honesto, não foi muito difícil. Ele já tinha esse desejo de ajudar os empreendedores. Mas com a chegada da Pandemia, isso ficou ainda mais forte.
Imagine você, como apresentador, respirar notícias 24 horas por dia e conhecer nos detalhes o que a pandemia está causando no mundo. Pense também nos donos de negócios que estão sofrendo porque não sabem promover corretamente as suas empresas.
E agora tem um detalhe, que eu não iria comentar, mas eu farei isso porque queremos uma relação 100% sincera com você.
O Zucatelli teve Covid, e o quadro dele exigiu cuidados especiais, o que fez com que os médicos o levassem para uma internação. Em uma semana eu estava conversando sobre os projetos com o Zucatelli e na outra semana ele estava internado.
Foi tudo assustadoramente rápido. Ficamos todos apreensivos. Mas graças a Deus, ele se recuperou e já está de volta.
Isso criou um desejo ainda maior no coração dele de compartilhar a sua mensagem. De ensinar mais pessoas, de deixar a sua marca profissional.
Pois bem. É por isso que esse será um momento ÚNICO...
Cada dia do desafio será transmitido AO VIVO em um grupo exclusivo no Facebook. Tudo o que você precisa fazer é estar na hora da transmissão no Grupo do Facebook. Nós iremos deixar alguns lembretes.
As reuniões irão durar cerca de 2 horas. E os vídeos ficarão disponíveis no grupo do Facebook por um tempo limitado. (Eu vou te dar a opção de garantir a sua vaga com direito a gravação e acesso vitalício).
Ao final de cada encontro o Zuca irá passar uma atividade, você irá precisar cerca de 10-15 minutos para cada atividade.
A grande meta do desafio é que você consiga deixar o seu conteúdo pronto para virar pauta para TV, entender os segredos para transformar o seu nome em uma fonte....
Marketing Com Digital