Imagine criar produtos que o seu mercado queira comprar AGORA. Essa é a habilidade que você irá dominar quando fizer parte do Desafio MoneyMakers. O maior problema de muitos empreendedores digitais não está apenas na sua estratégia de vendas, mas principalmente na sua capacidade de construir produtos com grande apelo comercial.
O Desafio Money Makers será uma entrega ao vivo de 3 horas com o método de análise de mercado para a construção de novas fontes de lucro. Ou como escolher corretamente o seu primeiro produto para vender todos os dias (curso, mentoria, imersão).
O mercado digital mudou. O que vendia antes não converte da mesma maneira. O que você está vendendo hoje talvez não venda amanhã. Esse método irá te ajudar a analisar os movimentos do seu mercado. Como identificar as principais brechas e oportunidades para criar novos produtos.
Eu vou te ensinar a criar VALOR de mercado para os seus produtos. Em outras palavras, como deixar os seus produtos desejáveis para o seu nicho de atuação. Como fazer com que os seus produtos vendam AGORA.
01 - O Método para analisar mercados digitais: Como fazer uma leitura técnica de todos os movimentos atuais do mercado digital brasileiro. (Como usar o mercado americano para fazer esse comparativo).
02 - Como criar novas fontes de lucro que te ajudem a construir um posicionamento único no seu mercado. Os seus prodtuos te ajudam a criar autoridade mais do que qualquer conteúdo.
03 - Como definir com precisão a sua estratégia para o seu mix de produtos. (Novos produtos mensais, trimestrais). Você irá aprender a identificar todos os ciclos dos produtos acontecendo neste momento no seu mercado de atuação.
04 - Como identificar os geradores de caixa rápido com curto tempo de monetização: Existem produtos que você só conseguirá vender uma única vez (mas você precisa oferecer agora). Isso irá te ajudar a gerar caixa rápido para a sua empresa.
05 - Como criar um Funil (Start) para validação imediata da sua nova fonte de lucro: Aprenda a testar rápido a sua oferta ou identificar se um produto está no seu final de ciclo.
06 - Estratégia de Investimento para novos produtos e estratégia de investimento para produtos que já estão sendo comercializados há mais de 90 dias.
01: Produtores digitais iniciantes que querem construir um mix de produtos com a meta de gerar vendas diárias
02 - Produtores digitais experientes que estão com dificuldade em escalar o lucro da empresa.
03 - Prestadores de serviço que querem adicionar novas fontes de lucro para a sua empresa.
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Marketing Com Digital LTDA