Natanael Oliveira
Caro leitor,
Essa é a sua chance de dominar o passo a passo completo de como usar o ChatGPT para criar produtos LOW TICKET. Você irá dominar cada uma das 4 etapas para Definir, Criar, Oferecer e Escalar as suas vendas usando produtos Low Ticket + ChatGPT.
O que é um produto Low Ticket?
Esse é um pequeno pedaço de uma solução específica com um valor irresistível, condições específicas para compra e uma entrega 5 estrelas. Esse modelo de produto serve para transformar desconhecidos em clientes e clientes em verdadeiros fãs da sua empresa.
O grande desafio de muitos empresários está em atrair um público qualificado para oferecer os seus produtos ou serviços. A estratégia low ticket serve exatamente para gerar uma rápida conversão, acelerar as suas vendas, criar novas fontes de lucro, e o mais importante, iniciar um relacionamento 5 estrelas com o seu cliente.
Como usar o poder do ChatGPT?
O ChatGPT irá te ajudar a DEFINIR o tema correto para os seus produtos Low Ticket. Em outras palavras, você terá a chance de usar a inteligência artificial para escolher com precisão o que irá transformar um ainda desconhecido em cliente.
Além disso, o ChatGPT irá te ajudar a construir um conteúdo sob medida, para entregar uma primeira vitória para o seu cliente, ao mesmo tempo que inicia a preparação para próximos produtos ou serviços.
A imagem acima representa uma projeção para o seu Plano 6 Dígitos por mês com produtos Low Ticket. Nessa categoria, estamos colocando produtos de R$27, R$47, R$97 e R$297 e R$997.
Quanto maior e mais completo esse mix, maiores as suas chances de alcançar esse resultado com uma boa margem de lucro. A ideia central é que os primeiros 2 produtos (R$27 e R$47), sejam vendidos principalmente com oferta direta, através de posts e vídeos no Instagram.
Você pode usar o Chatgpt para criar posts com vídeos e imagens para promover esses produtos. Os demais produtos, podem serem oferecidos na própria entrega desses 2 produtos. Por exemplo, imagine que você realizou um desafio de R$27 e gerou 200 vendas.
Você pode oferecer o seu produto de R$997 para os clientes desse primeiro produto. Aqueles que não estiverem pronto para uma solução mais completa, você pode oferecer o produto de R$297.
Essa é a grande vantagem do mix Low Ticket, você conseguirá monetizar de maneiras diferentes a mesma base de clientes.
A imagem acima representa um recorte de um período de vendas de um desafio que começou com R$27 e depois aumentou para R$37 + Order bump de R$19,90. Esse é um outro segredo do Low Ticket.
Imagine uma audiência de centenas de clientes que deram um primeiro passo, e agora estão prontos para ouvir a sua oferta com um segundou ou terceiro passo.
Essa é a beleza do Low Ticket como estratégia de funil de vendas. É isso o que quase ninguém domina no Brasil. A maioria tenta colocar todo o foco em apenas um produto Low ticket, quando na verdade, o correto é criar um mix completo de experiências com Low Ticket.
Além disso, existe um segredo para os tickets de R$297 e R$997 que podem aumentar e muito a sua conversão. Felizmente, é exatamente isso o que você irá aprender na Imersão 6 Dígitos com Low Ticket.
Esse é um convite especial para empresários que querem gerar um caixa de R$100.000 mês com LOW tickets.
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