Natanael Oliveira
Marketing Com Digital
Se você não gosta da ideia de passar 10-12 horas por dia nas mídias sociais, criando e postando toneladas de conteúdo...
É exatamente isso que eu quero compartilhar com você agora.
Imagine a oportunidade de agendar uma apresentação online (AO VIVO ou Gravada), e ter a certeza que irá gerar vendas para a sua empresa.
Imagina atrair o público perfeito para acompanhar a sua apresentação nos mínimos detalhes. É exatamente isso que um WEBINAR de vendas bem feito pode fazer pela sua empresa.
Como fazer isso? É exatamente essa a proposta da minha nova IMERSÃO online.
Existem muitas estratégias para vender produtos e serviços usando a internet. Mas se você colocar na balança e analisar cuidadosamente, você encontrará uma capaz de unir dois grandes benefícios.
Resultados de verdade + Agenda muito mais livre. Essa é a grande vantagem da estratégia de vendas com Webinar. Você escolhe uma data e tudo gira em torno desse super encontro online.
Você não precisa ficar distribuindo o seu conteúdo em milhares de peças. Não precisa ficar engajando o público por longos períodos.
Você vai precisa criar um TEMA muito forte, capaz de chamar a atenção da sua audiência, e então, iniciar o passo a passo do método para geração de vendas com webinar.
A GRANDE vantagem da estratégia do WEBINAR é que você terá na sua frente o seu público mais qualificado de todos, em outras palavras, aqueles que DECIDIRAM passar um tempo com você.
Aqueles que demonstraram interesse genuíno em ouvir o que você tem para dizer.
Pense sobre isso.
Ao invés de ficar fazendo lives recorrentes, que a maioria dos participantes sequer valoriza a sua presença como deveriam, por que não criar um EVENTO oficial? Em um ambiente PERFEITO para a realização de uma venda?
Pois é. É exatamente isso que um WEBINAR faz por você.
Serão 3 dias de evento. Com um período pela manhã e outro pela tarde. Juntos, nós iremos passar por todas as 3 grandes fases de um webinar.
O PRÉ-WEBINAR: Momento de planejar o tema da sua apresentação, definir o público-alvo, criar a estratégia de geração de leads e iniciar a fase mais importante de todas que é o momento do convite.
Aqui, você irá aprender como gerar audiência para as suas apresentações, mesmo que você esteja começando do mais absoluto zero, sem sequer nenhum leads.
ENTREGA DO WEBINAR: Aqui é o momento da apresentação. Slide por Slide, você terá acesso aos modelos mais poderosos que existem para entregar uma apresentação de vendas altamente persuasiva.
Eu vou te ensinar cada um dos modelos e entregar nas suas mãos o checklist para cada uma das fases da sua apresentação.
PÓS-WEBINAR: O momento que a maioria não faz ideia do que fazer. Nem sempre o pico de vendas acontece durante o webinar. É muito comum que a maior parte das vendas aconteça APÓS a transmissão.
E isso acontece quando você sabe EXATAMENTE o que fazer com todos os participantes da sua transmissão.
Aqueles que assistiram toda a transmissão
Aqueles que foram embora antes...
Aqueles que não apareceram
Cada status define uma estratégia específica para ser seguida.
E é exatamente isso que nós iremos cobrir juntos no dia 03 da imersão.
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