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Natanael Oliveira é publicitário, autor do Livro Seja o Empresário da Sua Ideia e criador do Programa de Formação Expert em Vendas Online. Nos últimos anos participou diretamente de projetos que já geraram mais de 30 milhões em faturamento.
Como Consultor de Vendas Online acompanha diariamente empresas que estão migrando para o modelo "Venda Todos os Dias". Em 2013 conheceu nos EUA o mundo do Funil de Vendas e desde então personalizou o modelo para o mercado brasileiro aplicando o conceito das Campanhas de Vendas Online Semanais.
Já formou mais de 1.200 consultores e à frente da Marketing Com Digital atingiu a marca de mais de 30.000 alunos ao redor do Brasil e do Mundo.
Natanael Oliveira
É o feito melhor que perfeito! Meu primeiro produto era muito complexo, precisaria de muito esforço para produzi-lo, por isso coloquei logo de cara um ticket alto...Sem sucesso! Depois lancei algo mais simples , mas de grande valor ao cliente e ...Bingo! Agora estudando para escalar, aperfeiçoar o produto e investir em tráfego, pois as primeiras vendas foram totalmente orgânicas! E já tirando do papel novos projetos nesta linha do mais simples e com alto valor com base nas necessidades do cliente!!!
Priscila Zocchio Moreira
Tenho que escrever. Quando se acredita que não tem nada de novo sobre um assunto, surge um Natanael da vida e te surpreende. Pior, desconstruindo tudo que você achava que era certo. Já fazem anos que bato a cabeça acreditando nas coisas, que como vc, mostra aqui, dão errado. Estava desistindo mas resolvi voltar atrás. Obrigado.
Reynaldo Braga Floriano
Cara, seu conteúdo chegou para mim através de um email da Eduzz. Li a lição #1 e parecia que você estava falando diretamente pra mim algumas boas e necessárias verdades.
Gratidão por isso! Sua sabedoria e experiência injetaram um ânimo e inspiração que eu estava precisando! #FORÇAEHONRA
Geison Matochi
Esse livro de 7 capítulos vai explicar o que você precisa saber para criar e vender produtos digitais mesmo que você não seja famoso ou precise de grandes audiências.
A Oportunidade "Perdida" - A brecha de mercado que ninguém está vendo e que você pode aproveitar agora...
O Método para Criar Receita - Consultores, Coaches, empresários dos mais diversos ramos e até empregados de carteira assinada deveriam estar fazendo isso...
O Produto que todo mundo poderia criar e começar a lucrar... Em alguns dias ou semanas.
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No primeiro capítulo eu vou te ensinar como você pode gerar um lucro extra criando produtos digitais.
Eu vou compartilhar os detalhes do Processo para Criação de Posicionamento, Criação da Oferta, Criação do Produto (Sim, ele só aparece aqui).
Depois vamos partir para a maneira mais fácil de fazer suas primeiras vendas.
Nesse capítulo eu vou te ensinar como estruturar um novo produto com apenas 3 simples perguntas.
Eu também vou te mostrar os bastidores de 70 Milhões de livros vendidos apenas simplificando o "livro anterior".
E qual a maneira mais rápida, fácil e lucrativa para vender um produto digital sem ser conhecido.
Esse talvez seja o capítulo mais importante de todos. Eu vou contar a maneira mais confiável para você começar a ter resultados mais rápidos, lucrativos e com menos esforço.
Eu vou te mostrar como escolher o momento certo e o formato certo para o seu produto digital
No capítulo 04 eu vou te apresentar o conceito dos Produtos Geradores de "BONS" Clientes.
Depois de vários produtos e alguns anos de experiência eu consegui identificar a origem dos meus melhores clientes, e também a origem dos meus PIORES clientes.
Nesse capítulo eu quero te mostrar como você planeja as vendas dos seus produtos de maneira inteligente, apenas atraindo os melhores clientes para o seu negócio.
A maioria das pessoas não sabem como criar esse desejo ardente. No máximo, deixam as pessoas "interessadas".
A verdade é que ou você aprende como criar um desejo ardente ou você sempre irá receber mensagens do tipo:
Gostei muito... Mas vou deixar para depois.
No capítulo 05 eu vou te ensinar os 3 elementos que criam um desejo ardente pelo seu produto.
Existem diversos tipos de produtos digitais, assim como diversos tipos de clientes. No capítulo 06 eu apresentei os melhores tipos de leads para tickets de alto valor e os melhores tipos de leads para os produtos de baixo valor.
Eu também apresento como você pode vender para esses 2 públicos ao mesmo tempo, sem interferir no seu posicionamento ou estratégia de vendas.
Por fim, no último capítulo você verá quais são as maiores tendências para o futuro dos produtores digitais e como você pode aproveitar essa oportunidade
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