PRÉ-LANÇAMENTO

StoryTelling Para CopyWriterS


A Arte de Segmentar, Engajar e Vender Com Histórias

A Sua Chance de Transformar o "Era uma vez..." em Vendas Realizadas… 

Esse é o livro que vai te ensinar a adicionar uma das técnicas mais poderosas e lucrativas que existem já na sua próxima copy.

logo7 - StoryTelling Para CopyWriters
natanael - StoryTelling Para CopyWriters

Caro leitor, 


Eu não sei se isso também acontece com você, mas eu odeio enrolação. Voltas e mais voltas para falar algo. Fala logo! Deixa de ficar enrolando… 


Quando alguém fala assim: Natanael! Quero conversar com você… é importante. Podemos marcar uma conversa? 


Por que não fala logo? Rsrsrs. 


Oi Natanael! Quero conversar com você sobre [Pauta X]. Acredito que podemos [Resumo geral do que a pessoa quer falar]. Podemos marcar? 


Ou simplesmente já adianta o assunto. rsrsrs. Enfim. 


Acho que você me entendeu. 


Mas, por outro lado… Eu não resisto a uma boa história. Sou um fã de explicações BEM FEITAS. E é exatamente sobre isso que o meu novo livro trata. 


Histórias que Segmentam, Engajam e Vendem. E como evitar histórias chatas, ou cartas de vendas que facilmente são ignoradas. 


Existe uma diferença ABSURDA entre enrolar o seu leitor e PREPARAR o seu público. 


Repare no que eu acabei de fazer nesse pequeno parágrafo. 


Eu começo o texto fazendo afirmações. Eu começo compartilhando algo pessoal. Eu não gosto de… Eu não sei você… mas eu não…

Eu elaboro um pouco mais a minha opinião e encerro o tópico fazendo um contra-ponto: "Por outro lado… eu não resisto a uma boa história"...


Repare que eu só fui falar sobre o nosso assunto principal que é o meu novo livro, só entra quase que no final do parágrafo. 


Ou seja, eu te dei contexto, bastidores e então, eu entro com a informação principal que é o tema do novo livro. Nesse momento, eu estou explicando algo que eu acabei de fazer, um outro elemento de ENGAJAMENTO e criação de narrativa altamente poderoso. 


Em outras palavras, eu consigo AUMENTAR a nossa conversa, sem perder o TEMA PRINCIPAL. 


E é exatamente isso que a sua história precisa fazer na sua COPY. 


01 - Cria conexão 

02 - Gera tensão 

03 - Gerar engajamento

04 - Segmenta

05 - Vende


Existe uma maneira de aprender esse tipo de estratégia e colocar em prática já na sua próxima carta de vendas? 


Sim. Mas é preciso prestar atenção em duas coisas. 


Como esse Livro Vai Te Ajudar a Criar Histórias Que Vendem? 

O que eu vou te apresentar nesse livro são conceitos e técnicas para ativar na sua carta de vendas. 


Existem duas maneiras de fazer isso: 


A primeira é quando você já tem uma carta de vendas que ficou (mais ou menos), ou como eu gosto de dizer, “sem sal”. 


Nesse caso, você pode ADICIONAR o elemento da história na sua carta de vendas. Você irá basicamente encaixar a história em alguma parte da copy que você já possui. 


A segunda maneira é quando a HISTÓRIA dá o tom central da sua carta de vendas. É a partir da história que você irá construir todas as argumentações, ganchos e promessas.


Eu vou te ensinar as duas maneiras.


A minha grande meta com esse livro é te ajudar a criar cartas de vendas MAIS ATRATIVAS. Em outras palavras, como criar textos e vídeos que o seu público fique "preso" na mensagem principal. 


Como criar uma linha mestre através de uma poderosa história ou pequenas histórias dentro de uma carta de vendas.


Eu lembro a primeira vez que eu fui fazer uma palestra para um grande público. Como eu já sabia o poder da história, eu fiz o que a maioria dos palestrantes ou copywriters não fazem. 


Deixa eu explicar. 


Pense o seguinte. 


Tecnicamente falando, você já domina o seu assunto de atuação, certo? 


Se você ajuda as pessoas a emagrecerem, você sabe falar sobre isso. 

Se você ajuda as pessoas a aprenderem um novo idioma, você domina o assunto. 


Não importa qual a sua área, você tem um conhecimento técnico sobre esse tema, correto? 


Quando você vai fazer uma apresentação, tem algo que você provavelmente não domina ainda, ou não dedica um bom tempo de preparação. 


O que? 


As histórias. Os exemplos. Os bastidores que você irá compartilhar. 


As melhores apresentações estão repletas desses elementos: 


Histórias

Bastidores

Contexto


São poucos os que sabem ativar essas técnicas em uma carta de vendas. 


Voltando para a minha palestra. 


Eu ia falar sobre SEO. Uma assunto técnico, que eu dominava. Mas eu iria falar com uma audiência que não me conhecia, que eu precisava me conectar o mais rápido possível. 


Mas era um evento altamente técnico. Eu não podia dedicar os primeiros minutos da apresentação contando a minha história. Poderia perder a atenção das pessoas imediatamente. 


Foi então que eu usei uma das estruturas que eu vou te ensinar nesse livro. Comecei a palestra com as promessas técnicas, revelei a visão geral, mostrei o problema central e iniciei a apresentação de cada um dos 4 pontos. 


Mas antes de falar sobre os 4 pontos, deixa eu mostrar como eu cheguei neles. (Primeira história). 


Depois de contar a primeira história eu avancei para o ponto 01. (Adicionei uma segunda história). 


E assim, fui contando cada um dos pontos e adicionando pequenas histórias. As pessoas tinham a oportunidade de descobrir como eu tinha testado e validado aqueles pontos. 


Foi épico. 


Mas eu preciso que você entenda que eu PAREI e listei as histórias que eu PRECISAVA contar. Depois, eu encaixei o conteúdo técnico na minha apresentação. 


Felizmente, é exatamente isso que eu vou te ensinar nesse livro 100% prático.


Os Bastidores do Livro: Storytelling Para CopyWriters 


Esse livro é divido em duas partes. A primeira parte é a explicação prática dos conceitos do Storytelling aplicados no mundo do copywriting. Você irá entender os 3 pilares para usar o Storytelling em uma carta de vendas. 


01 - Storytelling para segmentação 

02 - Storytelling para engajamento

03 - Storytelling para oferta 


Na sequência, eu vou te dar exemplos de como usar essas técnicas em vídeos de vendas, cartas de vendas, emails, posts, stories, lives, etc…


Você irá se tornar em uma verdadeira MÁQUINA de contar histórias que vendem… Mais do que isso, você terá nas suas mãos, estruturas altamente profissionais para criar conexão emocional com a sua audiência. 


Eu vou te mostrar na prática a SEQUÊNCIA PERFEITA para contar uma história para desconhecidos 


Eu vou te ensinar como criar uma HISTÓRIA de conexão com pessoas que já te conhecem mas ainda não compraram absolutamente nada com você


Como usar essas técnicas no seu email, vídeos de anúncios e stories 


Você irá aprender quais as técnicas para gerar segmentação e conexão na sua copy usando o poder do Storytelling 


Como criar urgência nas suas ofertas através do poder do Storytelling 


E mais… muito mais… 


capa storytelling - StoryTelling Para CopyWriters


Garanta a sua Cópia Hoje… e Aumente a Conversão já na Sua Próxima Copy 


Eu sei que essa promessa parece um pouco exagerada. Mas eu vou assumir esse risco. Eu tenho certeza absoluta que depois de colocar essas técnicas em prática, você terá um conversão muito maior. 


Todos os dias eu leio cartas de vendas que simplesmente não tem sal, totalmente sem graça, sem vida. 


A maioria delas pode ser salva com uma bela pitada de Storytelling. Quando você domina essa arte, a sua mente passa a pensar diferente, tudo vira história, tudo vira contexto e principalmente IDEIAS para vender. 


O valor do livro não será nenhuma grande objeção para você. Principalmente o valor da pré-venda que é bem especial. De R$49,90 por R$29,90. 


Tem um segredo nesse livro que alguns irão encontrar logo no começo da leitura. Outros irão demorar um pouco mais. 


Porém, esse é o segredo que vai mudar totalmente a sua maneira de pensar como um CopyWriter. Melhor do que isso, esse segredo irá mudar os seus resultados como quase que da noite para o dia. Ou como eu tenho repetido, já na sua próxima carta de vendas.


de R$49,90 por R$29,90 (FRETE GRÁTIS).

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