Caro leitor,
Não é novidade que negociar é um dos pilares mais importantes de uma venda. Sem saber como negociar um negócio dificilmente vai sobreviver.
Todo mundo sabe que uma CONVERSA é muito mais poderosa do que simplesmente uma copy isolada.
Especialmente quando se trata de produtos e/ou serviços de alto valor.
O que quase ninguém domina de verdade são dois elementos indispensáveis para gerar vendas todos os dias através de conversas 1 a 1:
1 - Como gerar oportunidades de conversas com alta possibilidade de conversão?
2 - Como transformar essas mensagens lidas em vendas de verdade?
Muitas empresas já passam o dia conversando com potenciais clientes. Algumas possuem setores dedicados só para isso.
Mas não é disso que estou falando.
Estou falando sobre transformar POUCAS mensagens, perfeitamente construídas para qualificar, persuadir e converter. Tudo isso usando apenas o inbox, ou direct... como preferir chamar.
Seja no inbox, direct, messenger, instagram, facebook, whatsapp, no chat do seu site, etc.
O local não importa. Mas a técnica da conversa é TUDO.
E é por isso que, quando você fizer a sua adesão e garantir o sua cadeira no Treinamento Ao Vivo Custo Por Conversa, você ganhará de bônus a série de 04 Lições Custo por Conversa.
Esses são os bastidores onde eu entrego a minha visão sobre processos de negociação para você seguir hoje mesmo.
Falando sobre processos... Existem templates e análises de diferentes perfis de compradores. Bem como existem diferentes tipos de negociadores.
É sobre isso que vamos falar a seguir...
Quando você negocia todos os dias por muito tempo, você começa a identificar alguns padrões.
E é com esse novo olhar nas conversas e negociações que conseguimos extrair dados preciosos. Foi assim que eu consegui entender MUITO sobre que tipo de objeções eu precisava quebrar.
Entendi também:
Qual tipo de abordagem atrairia melhores perfis.
Como a minha equipe poderia otimizar o seu tempo de conversa gerando mais vendas.
Neste "Ciclo do Lucro" temos alguns movimentos acontecendo.
MOVIMENTO é a palavra para tudo o que tem vida.
Falando nisso... você está vivo aí?
Porque se o seu negócio não tem movimento, ele está tão morto quanto qualquer outra coisa que não se move.
Cada vez que consolidamos um processo, procuramos refinar ainda mais para entender como podemos fazer a mesma coisa de maneira mais rápida, consistente e com alto lucro.
Entenda aqui que, já concordamos que negociação é importante.
Que uma conversar 1 a 1 é algo extremamente poderoso quando é bem dirigido.
Foi dirigindo a minha equipe que comecei a transformar conversas em lucro.
Os contatos 1 a 1 no meu negócio começaram através de entrevista de qualificação ao telefone onde eu ligava para o aluno para aprová-lo para o meu programa de formação.
Em seguida usei um processo simples para treinar a Nara (Iagonara Barbosa).
Hoje a Nara não só domina os processos como ela já multiplicou maneiras diferentes de gerar vendas e continuamos a refinar os processos. Porque como já concordamos, o movimento é importante.
Ou seja... é muito importante ter um primeiro "molde".
O primeiro "script" que passei para a Nara continha 3 perguntas principais.
Por muito tempo mantivemos essa tríade de qualificação. Depois esse processo foi ganhando os seus "anexos".
Durante os últimos aos a Nara foi responsável não só por treinar toda a equipe para negociar e vender como treina o time dos membros dos nossos principais grupos de negócio.
E é sobre uma parte importante desses processos que esse Treinamento Ao Vivo trata.
E o MAIS importante... Nunca abrimos a oportunidade de conversarmos com pessoas fora dos nossos grupos de negócios e mentorias mais avançadas de ter acesso a esses processos.
Essa é uma oportunidade inédita e exclusiva de você poder conversar com a Nara sobre os bastidores das conversas que geram alta conversão. E não só isso...
Esse pode ser o momento da sua grande virada de chave.
Se você entende o Custo por Conversa na sua empresa, você está pronto para este próximo passo.
Caso não, talvez você esteja colocando a sua empresa em sérios apuros.
Quando a Melissa era ainda menor eu tinha alguns desafios em colocá-la para dormir. Agora que ela está com 1 ano e meio, já desenvolvi novas técnicas rsrs
Mas esse é assunto para outro momento...
Se você é pai ou mãe principalmente, vai entender do que estou falando...
Ficava com ela no colo, ela dormia... colocava ela no berço cuidadosamente.
O mínimo ruído ou movimento errado e lá estava ela de olhos abertos novamente.
Eu precisava encontrar em melhor maneira de conduzir o sono da Melissa. Essa era a missão.
Foi estudando sobre isso que descobri que o bebê leva em média 20 minutos para entrar no Ciclo do Sono Profundo. Por isso que antes disso, com o sono mais leve, o bebê acaba acordando mais facilmente.
Outra coisa que descobri foi sobre a mudança de temperatura do meu braço para o colchão do berço... Só isso já poderia gerar estranhamento.
Outro ponto ainda é que, se o bebê não recebe muito colo durante o dia, tende a querer ficar mais tempo no colo durante a noite.
Por isso que ficar mais tempo com o bebê durante o dia pode deixá-lo mais tranquilo durante a noite...
E assim existem várias técnicas... Mas estou compartilhando algumas que funcionaram para mim.
Foi nessa etapa do "Golden Minute" que eu consegui sucesso na minha missão. Pois era o momento mais favorável para que eu conseguisse atingir a minha meta.
E o que isso teria a ver com você ou com vender todos os dias?
De que maneira que isso tem a ver com o Custo por Conversa do seu negócio?
Eu entendi que... Quando você OFERECE no Minuto de Ouro, você vende com 10X MAIS FACILIDADE
Lembra que falei sobre identificar padrões?
Comecei identificar com a relação do meu processo de investigação da "missão-berço" com os processos de negociação que usamos.
Li dezenas e dezenas de conversas, analisei diversas negociações e encontrei um GRANDE padrão nesses processos.
Basicamente vi o seguinte...
As vendas que foram fechadas tiveram:
1- Momento de oferta quase perfeito
2- Cenário favorável para fechamento
3- Execução da conversa feita perfeitamente
4- Eliminação das causas de não-fechamento
Entendi que existia um Ciclo de Oportunidade que acontece. E que caso ele passasse, não adiantava insistir. O melhor seria aguardar a abertura de um novo ciclo.
Em outras palavras... Não adianta forçar a barra.
Foi nesse momento que entendemos o padrão principal... de que pessoas dispostas a conversar são pessoas dispostas a comprar.
É o efeito Custo Por Conversa...
Nós conseguimos com a implementação desse método:
01- Reduzir o tempo de conversa
02- Aumentar brutalmente a nossa conversão
03- Eliminar quase que imediatamente os curiosos
04- Conseguir repedir o processo diariamente
Eu acredito fortemente que todo negócio deveria ter esses quatro elementos funcionando a todo vapor, todos os dias.
Por isso que vamos abrir esses bastidores e te ajudar a começar a implementar hoje mesmo os processos do Custo Por Conversa.
Este treinamento ao vivo será entregue pela Nara que hoje é especialista em Negociação e hoje não só cuida do time como um todo, treinamento e validando novos processos de vendas. Como me ajuda na condução nosso programa de negociação de 12 meses.
Tenho mais do que certeza que você estará bebendo na fonte.
Pronto para os próximos passos?
Treinamento Online Custo Por Conversa
Isto é exatamente o que você vai encontrar no seu Treinamento Online:
Durante 3h você terá acesso a um conteúdo inédito construído para te ajudar a vender todos os dias fazendo cada conversa 1 a 1 ser transformada em dinheiro na sua conta bancária.
O nosso treinamento está completo e gravado.
A Nara será a sua mentora nesse treinamento, compartilhando os nossos bastidores nesse treinamento inédito.
Este é um material exclusivo em texto onde compartilho a minha visão sobre a melhor maneira transformar conversas em lucro. É a minha visão e os meus bastidores de negociação que geram resultados e vendas.
Este é um bônus especial.
A Nara disponibilizou o mini-treinamento completo de 14 aulas para te ajudar a criar o tipo de formulário ideal, seguindo os mesmos processos que usamos aqui.
Nele você vai entender os tipos de formulários e a importância de saber como implementá-los no seu negócio.
O formulário é um dos principais aliados no pré e no pós venda.
Por isso a liberação desse bônus para te ajudar a otimizar ainda mais os seus processos.
Entre os diversos materiais, templates e processos que temos, este material inédito contempla os bastidores, detalhamento e análise de um dos tipos de produto que mais vendem hoje: mentorias.
Se você está se concentrando em aproveitar a grande onda das mentorias, esse material vai ter ajudar a conduzir as conversas 1 a 1, negociações e fechamentos com maestria.
Durante a sua transmissão ao vivo, a Nara usará o material inédito para mostrar os bastidores do Custo por Conversa.
Você terá acesso a esse material para revisitá-lo e utilizar para as suas negociações e treinamento do seu time.
Serão mais de 20 templates que você terá acesso imediatamente após a sua adesão.
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Sobre a Autora do seu treinamento ao vivo
Marketing Com Digital Team, Gestora Comercial
Membro da família Marketing Com Digital, Time de Monetização e Novos Projetos. Autora do e-book Manual do Produtor: Os 04 Pilares para Transformar Ideias em Produtos Digitais que Vendem Todos os Dias. Co-produtora do Programa de Formação Mestre da Negociação com Natanael Oliveira. Co-Autora e Produtora de diversos treinamentos que ajudam empresários a venderem todos os dias na Marketing Com Digital.
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